Para saber se a plataforma foi configurada para sua empresa, acesse o módulo Cliente e verifique se existem registros de acessos ou bloqueios,
se não houver é porque a plataforma não foi configurada, comunique a Seta Sistemas.
Muitos usuários não respondem corretamente aos desafios do RECAPTCHA ou CAPTCHA, assim, a cada nova tentativa o algorítimo vai tornando mais
difícil as respostas e acesso, já que há a possibilidade do sistema possa estar sendo vítima de algum ataque. A velocidade da sua internet pode
influenciar no resultado também.
Feche o navegador ou acesse a plataforma por outro navegador.
O sistema irá bloquear o IP do usuário temporariamente caso o mesmo tente acessar o sistema repetidas vezes com chaves de acesso inválidas.
O sistema irá bloquear o IP do usuário temporariamente caso o mesmo tente acessar o sistema repetidas vezes com módulo, usuário ou senha inválidos.
A Seta Sistemas não permite que seus sistemas sejam acessados fora do país de origem, tal medida tem como objetivo garantir que ataques não serão direcionados aos nossos clientes e serviços.
Caso você esteja fora do seu país de origem e precise acessar o sistema comunique nossa equipe técnica!